Netflix quer fazer parceria com o “Porta dos Fundos”

0

Sucesso de audiência no YouTube, com milhões de acessos em seus vídeos postados no serviço de compartilhamento que pertence ao Google, o grupo “Porta dos Fundos” tem chamado a atenção do Netflix, que estaria negociando com os humoristas para que as suas produções passem a integrar o catálogo de vídeos da empresa, segundo informação divulgada pelo jornal “O Globo”.

netflix-quer-fazer-parceria-com-o-porta-dos-fundos

O grupo, criado por Antônio Pedro Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Ian SBF e João Vicente de Castro, tem sido bastante assediado nos últimos meses, especialmente pela Globo, que tentou contratar os amigos, em 2013, para produzir um programa, mas o acordo acabou não sendo fechado.

E a emissora da família Marinho parece não ter desistido de contratar o “Porta dos Fundos”, pois há rumores de que ela quer os humoristas para o portal GShow. Mas agora, com o Netflix também querendo a contratação dos responsáveis pelo canal de vídeos, o acordo poderá ficar ainda mais complicado.

No catálogo do Netflix, já é possível encontrar o show de stand-up de Fábio Porchat, além de outros humoristas em destaque no cenário atual, como Rafinha Bastos com a sua série “Bem Mais que 8 Minutos”, adquirida recentemente pelo serviço, e o videologger Felipe Neto, contratado da empresa há mais tempo.

COMPARTILHE