Netflix pode exibir “Jaspion”, “Flashman” e outras séries japonesas

1
845

Séries como “Jaspion”, “Flashman” e “Changeman”, entre outras, fizeram muito sucesso entre o público infanto juvenil no Brasil, nas décadas de 1980 e 1990, e até hoje são lembradas por quem as assistia diariamente, na programação da extinta Rede Manchete.

netflix-pode-exibir-jaspion-flashman-e-outras-series-japonesas

Para quem sente saudades dessas e outras séries japonesas, a boa notícia é que a Netflix, um dos maiores serviços de streaming de vídeos do mundo, está negociando a compra dos direitos de exibição dos clássicos tokusatsus para o Brasil.

De acordo com o site “Jbox”, a Netflix está perto de fechar acordo com a Sato Company, distribuidora responsável por trazer ao Brasil várias séries de TV japonesas tokusatsus que tantos fãs ganharam, em épocas passadas, para exibí-las, em breve, na plataforma online.

Band vai transmitir torneios internacionais de vôlei

Ainda conforme a publicação, o acordo inclui também seriados japoneses antigos como “Jiban”, “Jiraiya”, “National Kid” e “Black Kamen Rider”, ou seja, uma ótima notícia para quem quer assistir novamente esses clássicos.

Por enquanto, a data de estreia dos tokusatsus na Netflix não foi definida, já que o contrato com a Sato Company ainda não foi fechado. Vale lembrar que a cultuada série “GARO” e outras atrações também podem ser incluídas na negociação.

COMPARTILHE
  • guilherme lins de oliveira

    que possa estreia o mais rápido possível