Netflix lança versão pré-paga no Brasil

0
1129

Atendendo a inúmeros pedidos, a Netflix lançou a sua versão pré-paga no Brasil, para atender aos assinantes e interessados em se tornar usuários do serviço que não possuem cartão de crédito ou de débito, até então as únicas formas de pagamento aceitas.

Na versão pré-paga da Netflix você adquire um cartão presente e, em seguida, insere o código encontrado nele, no site da Netflix, liberando os créditos na sua conta e o acesso ao serviço de streaming de vídeos mais popular do mundo.

O cartão presente da Netflix não possui data de validade e libera o acesso para assistir online filmes, séries, animações, documentários e outros tipos de conteúdos durante o tempo que o crédito adquirido permitir, lembrando que o serviço tem assinaturas mensais a partir de R$ 19,90.

netflix-lanca-versao-pre-paga-no-brasil

Série baseada no filme “Pânico” chega à Netflix

Por enquanto, o cartão pré-pago da Netflix está à venda somente nas lojas físicas da rede de livrarias Saraiva, mas em breve deve ser disponibilizado em outras lojas, facilitando o acesso a um número maior de pessoas.

A Netflix pré-paga, que agora chega ao Brasil, já estava presente em vários países, como Japão, Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália e Canadá, entre outros.

COMPARTILHE