Netflix estreia segunda temporada de “Demolidor”

0
154

Sucesso de audiência entre os assinantes do maior serviço de streaming de vídeos do mundo, a série “Demolidor” ganha nova temporada a partir deste mês de março, na Netflix.

A produção, estrelada pelo ator Charlie Cox, acompanha a história de Matt Murdock, um advogado que perdeu a visão quando era criança, mas que conseguiu desenvolver bem os demais sentidos.

Quando cai a noite, ele usa suas habilidades para combater o crime na cidade de Nova York, assumindo o papel do super-herói Demolidor, o homem sem medo. E nessa nova temporada de “Demolidor”, Murdock vai encarar um novo inimigo, Frank Castle, ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma velha paixão, Elektra Natchios.

netflix-estreia-segunda-temporada-de-demolidor

“Luke Cage” ganha data de estreia na Netflix

Os problemas começam quando o vingativo Frank Castle ressurge como O Justiceiro, um homem que quer fazer justiça com as próprias mãos. Além disso, Matt passará por um momento decisivo, que o obrigará a analisar o verdadeiro significado da palavra herói.

A estreia mundial da segunda temporada de “Demolidor” está programada para a próxima sexta-feira, dia 18 de março, com os episódios inéditos sendo disponibilizados na Netflix.

COMPARTILHE