NET quer atingir mais 21 milhões de habitantes

10

Após anunciar um crescimento de mais de 650 mil assinantes no ano passado e também um grande incremento em seu faturamento, a Net Serviços já anuncia que quer crescer mais 6% no número de domicílios atendidos.

net em novas cidades

Foi na divulgação dos resultados financeiros que o coordenador na controladora da NET, Von Hauske, revelou que a NET pretende atingir mais 1,2 milhão de residências (entre casas e apartamentos),  passando de mais de 19 milhões de domicílios para 21 milhões até o final de 2014.

Confira ainda: análise completa do Pacote Net TOP HD MAX – vale ou não a pena assinar

Além da TV o mesmo cabo utilizado pela NET fornece telefonia fixa e internet para todos estes milhões de habitantes. Na divulgação Von Hauske demonstrou estar muito satisfeito com o Brasil nos resultados do grupo. No ano passado a base de assinantes gerou um aumento de 22% de aumento no lucro líquido da NET Digital no Brasil.

Ainda não foram anunciadas quais serão as novas cidades atendidas pela NET, mas assim que tivermos novidades, postaremos aqui no eXorbeo.com.

Net pretende chegar a 21 milhões de residências em 2014

A Net Serviços pretende crescer pouco mais de 6% no número de domicílios conectados (homes-passed) durante o ano, de acordo com o COO da controladora América Móvil, Oscar Von Hauske. Em conferência com analistas para divulgar os resultados financeiros do grupo mexicano nesta quarta, 12, Von Hauske revelou que a meta da empresa para a Net é de adicionar 1,2 milhão de homes-passed, crescendo de 19,8 milhões de residências em 2013 para 21 milhões até o final de 2014. A companhia trabalha com ofertas de banda larga com HFC e FTTH, além de TV paga e telefonia fixa.

“Vamos tentar colocar (a oferta da empresa) em mais sete cidades, estamos vendo muitas oportunidades de mercado”, complementou. Segundo o CEO da companhia mexicana, Daniel Hajj, esse desempenho da Net no Brasil está satisfazendo à controladora. Em 2013, a operadora registrou crescimento na base e 22% de aumento nas receitas líquidas, fechando o ano com R$ 9,7 bilhões. “A Net está tendo muito sucesso na TV e na banda larga, estamos crescendo muito no triple-play”, disse.

COMPARTILHE