NET e Claro TV abrem sinal dos canais HBO

6
1061

Entre os dias 21 e 23 de junho, ambas as operadoras terão os 10 canais HBO em SD e os 5 em HD. Eles são: HBO, HBO Plus, HBO2, HBO Plus*e, HBO Signature, Max, MaxPrime. Os HDs sãO: HBO, HBO HD, HBO2 HD, Max HD e HBO Signature HD.

Claro TV e NET abrem sinal dos canais HBO

Entre a programação teremos séries originais, filmes premiados, documentários, shows, comédia e esporte. Teremos de destaque nesse período de sexta-feira para domingo os primeiros episódios da nova temporada de True Blood e os filmes que terão estreia: O Espetacular Homem-Aranha, Fúria de Titãs 2 e MIB³ – Homens de Preto 3. Se você não tem os canais mas sempre quis experimenta-los, é uma ótima oportunidade.

Interessante como a Claro TV e a NET vem fazendo as mesmas promoções e se não juntas, quase. Tivemos por exemplo a mega abertura de sinal da Claro TV. Alguns dias depois, a NET abre o sinal de 30 canais.

COMPARTILHE
  • Ariane

    vale lembrar apesar que a OI TV não tem HBO Signature HD. mais tambem vai abrir o sinal aberto todos canais HBO no dia 21 e 23 de junho tambem.então alem da clero e net,a OI TV tambem. tambem tem que botar no exorbeo isso.com novo satelite quem sabe a OI TV coloca HBO Signature como tem espaço.
    pelo menos todas as operadoras estão evolundo,parabéns para elas.
    abraço.

    • Ariane

      ESCREVE TAMBEM RAPIDO E ENVIEI.KKK
      AONDE TEM CLERO É CLARO TV.
      pronto corrige.
      abraço.

  • Rodrigo

    HBO 2 HD e signature HD não têm na NET. Será que entrarão nessa data?

  • Marcos

    Também foi aberto os canais HBO na SKY!, enquanto a net e a claro realizaram uma mega abertura de canais, a sky abriu o Studio universal e o Gloob, kkkkkkkk.

  • BIAFRA

    a gvt tv tambem vai abri os canais HBO

  • melhor abertura de sinal do més hbo/max que pena que e só por trés dias mais ta bom , vou ter a oportunidade de assistir – O Espetacular Homem-Aranha, Fúria de Titãs 2 e MIB³ – Homens de Preto 3. será que em julho teremos a rede telecine com o sinal aberto , valeu #clarotv