MixTV deixará de ser exibida na TV aberta

0
2443

Voltado ao público jovem e conhecido por exibir atrações relacionadas ao mundo da música, dos games, do cinema e do entretenimento em geral, o canal MixTV, sintonizado em diversos estados, não será mais exibido na TV aberta.

mix-tv-deixar-de-ser-exibida-na-tv-aberta

A partir do início de novembro, a emissora poderá ser sintonizada apenas na TV por assinatura, em substituição ao canal SuperMix, que faz parte do mesmo grupo detentor da marca, presente nas operadoras Oi TV e SKY.

Os motivos da saída da MixTV da TV aberta incluem a falta de competitividade no segmento jovem na rede aberta, após o fim da antiga MTV Brasil, em 2013, e os altos custos da operação, conforme informações divulgadas na imprensa, nas últimas semanas.

FOX Life passará por nova reformulação

Dessa forma, quem tem o costume de assistir à programação da MixTV deve ficar atento, pois a previsão inicial é de que o sinal da emissora não esteja mais disponível na TV aberta a partir do dia 3 de novembro, podendo ser encontrada apenas na TV fechada.

No lugar da MixTV na rede aberta, passará a ser transmitido o Canal Brasileiro da Informação (CBI), que agora volta como Rede Brasileira de Integração (RBI), emissora que pertence ao mesmo grupo. A grade desse novo canal ainda não foi definida, mas deverá ter vários programas terceirizados.

COMPARTILHE