Mix TV vai transmitir 12 horas de programação religiosa

0
1152

Seguindo uma prática que tem se tornado comum nos últimos anos, a Mix TV, canal focado no público jovem e que pertence ao Grupo Mix, vendeu 12 horas da sua programação diária para uma instituição religiosa, de acordo com o site “TV Foco”.

mix-tv-vai-transmitir-12-horas-de-programacao-religiosa

Segundo a publicação, a emissora musical vendeu a faixa de horários que vai da meia-noite ao meio-dia para a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, que ficará responsável pela programação do canal durante essas 12 horas.

Ainda conforme o “TV Foco”, a Mix TV também vendeu o horário entre as 16h e as 18h para programas de televendas, reduzindo bastante a sua programação própria, que ficará restrita a 10 horas por dia. Por enquanto, a emissora não informou quais atrações serão canceladas.

Canal ocupado pela extinta MTV Brasil terá programação religiosa

Diversas outras emissoras já seguiram esse mesmo caminho, como a CNT, que vendeu 22 horas de sua programação para a Igreja Universal do Reino de Deus e o canal que transmitia a extinta MTV Brasil, de propriedade do Grupo Abril.

Vale lembrar que a Mix TV é transmitida na TV aberta em vários estados (São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará, entre outros), além de ser disponibilizada em várias operadoras de TV por assinatura (NET, SKY, Oi TV, etc).

COMPARTILHE