Libertadores, Copa do Brasil e Estaduais na tela da Globo nessa quarta

0
113

A noite dessa quarta-feira, 20 de abril, será de muita emoção para os amantes do futebol na tela da Globo, com a transmissão ao vivo de vários jogos, pela Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonatos Estaduais.

Pela principal competição do continente, jogam Corinthians x Cobresal (Chile), duelo que a Globo transmite ao vivo para São Paulo e outros estados, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Paulo Cesar Oliveira.

Já os telespectadores do Rio de Janeiro vão assistir à partida Flamengo x Confiança, jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil 2016, que terá narração de Luís Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

libertadores-copa-do-brasil-e-estaduais-na-tela-da-globo-nesta-quarta

Globo transmite a cerimônia de acendimento da tocha olímpica ao vivo

Também pela Copa do Brasil, a Globo transmite Campinense x Cruzeiro, para os estados de Minas Gerais e Paraíba, jogo de ida pela fase inicial do torneio, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria e Márcio Rezende de Freitas.

Todos estes jogos começam às 21h45, e neste mesmo horário a Globo também mostra Santa Cruz x Náutico (PE), Murici x CSA (AL) e Espírito Santo x Desportiva (ES), pelos Campeonatos Estaduais.

COMPARTILHE