HBO exibe maratona de Game of Thrones

1
511

A HBO preparou uma grande maratona para os fãs da série “Game of Thrones”, cuja quarta temporada tem estreia programada para o dia 6 de abril, às 22h, quando vai ao ar o episódio “Two Swords”. Durante os dias 4, 5 e 6, a emissora exibirá todos os episódios das temporadas passadas do seriado, no canal HBO Plus.

hbo-exibe-maratona-de-game-of-thrones

Será um total de 30 horas de Game of Thrones, permitindo que você relembre alguns detalhes dos anos anteriores da produção que ficaram esquecidos, já que a temporada anterior terminou há um bom tempo. É também uma grande oportunidade para aqueles que ainda não conhecem a premiada série, de ficarem por dentro da história épica que tanta atenção tem chamado nos últimos anos.

A maratona de Game of Thrones começa na tarde de hoje, dia 4 de abril, a partir das 15h, com a exibição da primeira temporada completa (10 capítulos). Amanhã, dia 5, é a vez dos 10 episódios da segunda temporada, com início programado também para as 15h. Já no domingo, dia 6, vão ao ar os 10 episódios da terceira temporada, começando às 12h.

Vale lembrar que o pacote de canais HBO está com o sinal aberto nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil (NET, SKY, GVT TV, Claro TV, Vivo TV e Oi TV), justamente para a estreia da quarta temporada de Game of Thrones. A degustação termina no domingo à noite.

COMPARTILHE
  • Sergio

    A Claro TV não está com o sinal aberto, pelo menos hoje (04/04).