HBO estreia séries protagonizadas por Jack Black e Dwayne Johnson

1
418

O próximo domingo, dia 21 de junho, promete ser bastante agitado na tela da HBO. É que além da estreia mundial da segunda temporada de “True Detective”, a emissora também estreará outras duas novas séries.

hbo-estreia-series-protagonizadas-por-jack-black-e-dwayne-johnson

Uma delas é “The Brink”, seriado protagonizado por Jack Black, cuja trama gira em torno de uma crise geopolítica e dos efeitos que ela causa na vida de três homens distintos e muito desesperados: Alex Talbot, humilde funcionário do Serviço Exterior; Zeke Tilson, piloto de caça da Marinha; e Walter Larson, secretário de Estado.

A comédia de humor negro, que traz ainda os atores Tim Robbins, Pablo Schreider e Aasif Mandvi, entre outros, no elenco, mostra como egos, fraquezas e rivalidades de líderes políticos podem colocar o mundo à beira de uma guerra.

Segunda temporada de “True Detective” estreia na HBO

A outra nova série da HBO é “Ballers”, que tem como protagonista o ator Dwayne Johnson, em seu primeiro trabalho para o canal. Na história, ele é Spencer Strasmore, ex-jogador de futebol americano, que se envolve no milionário mundo dos negócios do esporte, assim que se aposenta.

A estreia de “Ballers” está programada para as 23h, enquanto “The Brink” vai ao ar logo em seguida, a partir das 23h30. Assim como a nova temporada de “True Detective”, as duas produções estreiam no Brasil simultaneamente com os Estados Unidos.

COMPARTILHE
  • Alicia Jaramillo

    Parece ser uma série incrível com uma grande produção, eu já vi o primeiro episódio de The Brink pela HBO, uma série de comédia muito engraçada.