GVT HDTV abre sinal dos canais infantis

1
284

Entrando no clima de férias e oferecendo uma atração especial para os pequenos telespectadores, a GVT HDTV abriu o sinal de todos os canais infantis do seu line-up, oferecendo uma programação recheada de desenhos animados, filmes, séries e muito mais.

Até o dia 26 de julho, o sinal liberado dos canais infantis estará disponível para toda a base de assinantes da GVT HDTV, incluindo os canais Disney XD (canal 24), Nickelodeon (canal 25), Nick Jr (canal 26), Boomerang (canal 27), Tooncast (canal 28) e TV Rá-Tim-Bum (canal 29).

Durante esse período de sinal aberto dos canais infantis na GVT HDTV, você pode assistir, por exemplo, diversas animações clássicas no Tooncast, como os desenhos “Superamigos”, “Space Ghost”, “Popeye”, “Os 4 Fantásticos” e “Os Flintstones”, entre outras.

gvt-hdtv-abre-sinal-dos-canais-infantis

TV Cultura estreia novas temporadas de “Dora, A Aventureira” e “Bubble Guppies”

Vale lembrar que além desses, há vários outros canais infantis na GVT HDTV, que são o Discovery Kids (canal 20), Cartoon Network (canal 21), Disney Channel (canal 22) e Disney Jr (canal 23), disponíveis para todos os clientes da operadora.

Outro destaque é que a GVT HDTV está oferecendo uma programação especial de férias também no “On Demand GVT”, plataforma online da operadora, que permite aos assinantes assistir as obras disponíveis na hora que quiserem. Até o dia 31 de julho, várias animações de sucesso podem ser conferidas, custando a partir de R$ 4,90 por título.

COMPARTILHE
  • Willian Vinícius

    O Gloob (32) Foi o Único que não Liberado