Grand Prix de Vôlei: Globo exibe Brasil vs Bélgica hoje às 14:05

0
95

A Globo exibirá nesta sexta-feira, dia 10, a partir das 14:05, horário de Brasília, o jogo da seleção brasileira feminina de vôlei contra a Bélgica. A partida será transmitida diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e contará com a narração de Luis Roberto e a participação de Tande, Giba e Fabi.

A primeira etapa do Grand Prix de Vôlei foi realizada em Bangcoc, Tailândia, onde as meninas da seleção, sob o comando do treinador José Roberto Guimarães, conseguiram garantir vaga para a próxima. Foi atingido 100% de aproveitamento em todas as três partidas. Nesses jogos, a veterana Jaque não pôde participar, mas fará sua estréia hoje,

Seleção Feminina de Vôlei no Grand Prix
Créditos: Kazuhiro Nogi/AFP

Nesta edição, o Brasil tenta conquistar seu 11º título, sendo o maior vencedor do Grand Prix. A competição também serve como trampolim para as jogadoras que quiserem participar nas Olimpíadas, onde o time é atualmente bi-campeão.

Os próximos jogos ocorrerão no sábado e domingo, às 10 horas, contra a Tailândia e Alemanha, respectivamente. O Brasil terá que ganhar ambos para continuar sendo o campeão do Grand Prix, competição considerada a versão feminina da Liga Mundial.

COMPARTILHE