Globo vai transmitir as semifinais da Liga dos Campeões

0
2797

Sobraram apenas quatro times na briga pelo título mais cobiçado do mundo, que vão começar a disputar as semifinais da Liga dos Campeões temporada 2015/2016. E você não vai perder nada, já que a Globo anunciou a transmissão ao vivo dos dois jogos.

Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, o milionário Manchester City recebe, na Inglaterra, o poderoso Real Madrid, para o jogo de ida das semifinais da Champions League, que promete muita disputa.

Enquanto o time da casa ainda luta para conquistar o seu primeiro título na competição europeia, o adversário é ninguém menos que o recordista de títulos da Liga dos Campeões, com 10 troféus. A transmissão de Manchester City x Real Madrid na Globo começa às 15h45, com narração de Galvão Bueno.

globo-anuncia-transmissao-das-semifinais-da-liga-dos-campeoes

Globo transmite a cerimônia de acendimento da tocha olímpica ao vivo

Já na quarta, dia 28, é a vez de o Atlético de Madrid receber, em seu estádio, o Bayern de Munique, iniciando a briga pela outra vaga na final da competição. Para chegar a esta fase, o time de Madrid eliminou o Barcelona, enquanto a equipe alemã passou pelo Benfica.

A transmissão ao vivo de Atlético de Madrid x Bayern de Munique na Globo tem início também às 15h45, direto da Espanha.

COMPARTILHE