Globo transmite Champions League, Libertadores, Copa do Brasil e Copa do Nordeste nessa quarta

0
155

A programação esportiva da Globo está recheada de atrações nessa quarta-feira, dia 27 de abril. As transmissões começam às 15h45, com o duelo Atlético de Madrid x Bayern de Munique, pela rodada de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

Já no período noturno, as transmissões abrangem três campeonatos, dependendo da região. Quem mora em São Paulo, por exemplo, assistirá ao jogo Nacional x Corinthians, a partir das 21h45, direto do Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores 2016, com narração de Cléber Machado.

Também pela rodada de ida das oitavas de final da principal competição interclubes do continente, a Globo exibe, no mesmo horário, para o Rio Grande do Sul, o confronto entre Grêmio x Rosário Central, que acontece em Porto Alegre.

globo-transmite-champions-libertadores-cb-e-cn-nessa-quarta

Globo vai transmitir as semifinais da Liga dos Campeões

Para os moradores do Rio de Janeiro e de outros estados, o jogo que terá transmissão ao vivo na Globo, nessa quarta, é Vasco x Remo, pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A narração é de Luís Roberto.

Outra partida em destaque na programação esportiva da Globo, nesse dia 27 de abril, é o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste 2016, entre Santa Cruz x Campinense, que acontece em Recife, igualmente às 21h45.

COMPARTILHE