Globo garante direitos de transmissão do UFC até 2018

1

Os fãs do Ultimate Fighting Championship poderão continuar a acompanhar os principais duelos do UFC na tela da Globo pelos próximos três anos, pois a emissora renovou o contrato dos direitos de transmissão do maior evento de MMA do mundo até 2018.

De acordo com o site “NaTelinha”, o novo contrato entre a Globo e o UFC, válido para os anos de 2016, 2017 e 2018, garante à emissora a exclusividade na transmissão das lutas do UFC na TV aberta, TV por assinatura (SporTV) e pay-per-view (Combate) no Brasil.

O mesmo esquema de transmissão dos duelos será mantido para os próximos anos, ou seja, a Globo transmitirá algumas lutas ao vivo, mas a maior parte delas irá ao ar com atraso de alguns minutos, dando prioridade para a exibição dos confrontos no pay-per-view do canal Combate.

globo-garante-direitos-de-transmissao-do-ufc-ate-2018

Globo adquire direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos até 2013

As lutas do UFC têm rendido grandes audiências para a Globo, chegando a marcar médias de 12 a 14 pontos na Grande São Paulo, números muito expressivos quando se leva em conta o horário em que elas são exibidas, na madrugada de sábado para domingo.

Ainda conforme a publicação, o novo contrato da Globo com o UFC não inclui a produção de novas temporadas do reality “The Ultimate Fighter Brasil”. A edição mais recente do “TUF” não teve boa audiência, e por causa disso a emissora parece ter optado por não exibir o programa em 2016.

COMPARTILHE