Globo exibirá “The Flash” e outras séries no primeiro semestre de 2015

2
1029

Depois de confirmar a exibição da segunda temporada de “Under The Dome”, que irá ao ar em janeiro, a Globo também anunciou a exibição de vários outros seriados americanos, uma boa notícia para quem é fã dessas atrações e não possui TV por assinatura.

globo-exibira-the-flash-e-outras-series-em-2015

Um dos grandes destaques da programação de séries na Globo para 2015 será a exibição de “The Flash”, produção que estreou recentemente nos Estados Unidos e já vai ao ar no Brasil, na tela do Warner Channel. A produção conta a história de como surgiu o super-herói mais veloz do mundo.

A trama acompanha a trajetória de Barry Allen, um investigador forense que viu seu pai ser acusado, injustamente, de assassinar a mãe. Durante suas investigações para encontrar o verdadeiro assassino, ele se envolve um acidente e acaba ganhando superpoderes, devido à radiação liberada. O problema é que outras pessoas também foram atingidas, mas nem todas têm o mesmo caráter de Barry.

Segunda temporada de “Under The Dome” estreia na Globo em janeiro

A exibição de “Flash” na Globo acontecerá no período de 6 a 24 de abril, indo ao ar de segunda a sexta, após o “Jornal da Globo”. Mas antes disso, a emissora exibirá, nessa mesma faixa de horário, outras séries.

De 5 a 16 de janeiro, vai ao ar “Under The Dome”, enquanto de 19 a 30 de janeiro é a vez de “Homeland” (3ª temporada). Na sequência, vão ao ar “Reféns do Poder” (2 a 12 de fevereiro), “The Killing” (23 de fevereiro a 20 de março) e “Tyrant” (23 de março a 3 de abril).

COMPARTILHE