Globo estreia a última temporada de “Revenge”

0
159

Inédita na TV aberta brasileira, a última temporada de “Revenge” será exibida pela Globo a partir do próximo dia 7 de setembro, na tradicional faixa de seriados da emissora, que vai ao ar no início da madrugada.

A produção conta a história de Emily Thorne, que quer se vingar daqueles que destruíram a sua família. Para tanto, a garota retorna à casa na qual viveu em sua infância, usando um outro nome, em busca de vingança para seu pai, preso injustamente por um crime que não cometeu.

Na quarta temporada de “Revenge”, exibida recentemente pelo Canal Sony, na TV fechada, a trama é focada na rivalidade e no acerto de contas entre Emily e Victoria Grayson, após Victoria descobrir a verdadeira identidade da sua ex-nora.

globo-estreia-a-ultima-temporada-de-revenge

Under The Dome” cancelada

A garota, que na verdade se chama Amanda Clarke, descobre ainda que seu pai, David Clarke, está vivo, e resolve partir em busca de respostas sobre o seu passado, ao mesmo tempo em que confronta as repercussões dessa grande revelação.

A temporada final de “Revenge” na Globo começa a ser exibida a partir do dia 7 de setembro, indo ao ar logo após o “Programa do Jô”.

COMPARTILHE