Globo começa a perder audiência também aos sábados

1
513

Os números de audiência não andam nada bons para a maior emissora de televisão do Brasil. Depois de ver a audiência das suas novelas das 21 horas cair drasticamente, ver novos programas, como o The Noite, assumir a dianteira nas madrugadas, e perder até mesmo a guerra do início dos domingos com a Record assumindo a liderança, agora um outro horário começa a mostrar dificuldades: noites e madrugadas de sábado.

serginho-groisman-durante-a-gravacao-do-programa-altas-horas-24710-1282340247692_560x400

O tradicional programa de entrevistas e variedades de Serginho Groisman, o Altas Horas, também está registrando queda na audiência desde o ano passado. Ao mesmo tempo que a ameaça do outro lado cresce, com o Legendários, apresentado por Marcos Mion na Record, se aproximando perigosamente da líder carioca.

De acordo com as informações divulgadas pelo Ibope, o programa comandado por Marcos Mion conseguiu alcançar a média de 8 pontos, enquanto que o Altas Horas marcou 9 pontos. Foi o mais perto que o programa de Marcos Mion conseguiu chegar da Globo.

Grande parte da boa audiência do Altas Horas acabou vindo do humorístico Zorra Total, que conseguiu 14 pontos no último final de semana. Já na Record Marcos Mion pegou a audiência de um filme que estava sendo reprisado e que conseguiu marcar 6 pontos.

Já o SBT parece que não conseguiu se acertar no horário. A emissora de Silvio Santos apostou no Arena SBT, uma mistura de programa esportivo com entretenimento, que parece não conseguir decolar. A emissora marcou apenas 3 pontos de média no último final de semana com a atração.

COMPARTILHE