Globo anuncia a substituta de Mônica Iozzi no “Vídeo Show”

0
336

A Globo finalmente anunciou o nome da substituta de Mônica Iozzi no “Vídeo Show”, um mês depois da emocionada despedida da antiga apresentadora da atração que vai ao ar todas as tardes.

A nova integrante da bancada do “Vídeo Show” é Maíra Charken, atriz com larga experiência na televisão (ela fez o papel da delegada Vera, em “Babilônia”), que vai ocupar o posto ao lado de Otaviano Costa.

Nascida em Amsterdã, na Holanda, a nova apresentadora do “Vídeo Show” se mudou para o Brasil quando tinha apenas dois anos de idade. Formada em Jornalismo e Dança, Maíra chegou a ser bailarina do “Domingão do Faustão”, participou de novela na Band e integrou um grupo de stand up comedy.

globo-anuncia-a-substituta-de-monica-iozzi-no-videoshow

Dan Stulbach rompe contrato com a Band

Ela também participou do folhetim juvenil “Malhação”, da novela “Cobras & Lagartos” e do seriado “Os Caras de Pau”, na Globo, além de ter integrado o elenco do filme “Cilada.com” e do espetáculo “Elis – O Musical”.

A estreia de Maíra Charken no “Vídeo Show” acontece na próxima segunda, dia 14 de março, lembrando que o programa vai ao ar logo após o “Jornal Hoje”, na tela da Globo.

COMPARTILHE