Globo adquire direitos de exibição da décima temporada de “American Dad”

0
565

A Globo adquiriu os direitos de exibição da 10ª temporada de “American Dad”, uma das animações de maior sucesso dos últimos tempos. Produzida pela FOX, ela também é exibida no canal FX, da rede fechada.

globo-adquire-direitos-de-exibicao-da-decima-temporada-de-american-dad

A emissora não informou quando levará ao ar os novos capítulos da animação, lembrando que, atualmente, estão sendo exibidos os episódios de “Uma Família da Pesada” na mesma faixa de horário em que “American Dad” era mostrada, ou seja, nas madrugadas de sábado para domingo na Globo.

Criada por Seth McFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, a série animada é focada na família Smith, liderada por Stan, agente de campo da CIA, ferrenho defensor do modo de vida norte-americano e que vive se metendo em vários tipos de confusões, principalmente relacionadas ao seu trabalho.

A família traz ainda Francine, dona de casa e mãe super protetora; Hayley, a filha mais velha e defensora dos direitos humanos; e Steve, o caçula da família. Na mesma casa, também vivem Roger, um extraterrestre sarcástico e vaidoso, recuperado da Área 51, e Klauss, peixe dourado que recebeu o cérebro de um esquiador alemão.

A 10ª temporada de “American Dad”, que foi ao ar originalmente em 2013, nos Estados Unidos, e atualmente está em exibição no FX, tem um total de 20 episódios.

COMPARTILHE