Fox1 terá série sobre Bruna Surfistinha

4
843

O tempo passa e o tema prostituição segue sendo um tabu na sociedade brasileira. E como todo bom tabu, é um prato cheio para a estreia de filmes e séries, como é o caso da nova produção sobre a prostituta mais famosa do Brasil, a Bruna Surfistinha.

E dessa vez será o novo canal Fox1 responsável por trazer a nova série, que estreia em outubro.

Com o nome original de “#MeChamaDeBruna”., a série será totalmente nacional e contará a a biografia de Bruna Surfistinha, conforme descrita no livro “O Doce Veneno do Escorpião”. O mesmo livro serviu de base para o sucesso interpretado nos cinemas por Debora Secco, alguns anos atrás.

Bruna surfistinha nova série
Na imagem vemos a atriz que irá interpretar Bruna Surfistinha na nova Série do FOX1.

A nova série sobre Bruna Surfistinha

Raquel Pacheco, nome verdadeiro da “personagem” que será interpretada por Maria Boop, é uma jovem paulista que resolveu fugir da casa dos pais, e se tornar garota de programa. Serão ao todo 8 episódios de uma hora cada, com Jonathan Haagensen, Carla Ribas, Jonas Bloch, e Nash Laila no elenco.

#MeChamaDeBruna aborda a realidade do mundo da prostituição, principalmente sobre as condições de vida das garotas que resolvem buscar um sustento e melhores condições de vida na profissão mais antiga do mundo, mas que segue sem regulamentação no Brasil.

A estreia oficial da nova série do Fox1 será dia 08 de outubro, às 22h, com episódios inéditos todos os sábados no mesmo horário.

#mechamadebruna

O que é o canal Fox1

Para quem ainda não conhece o Fox1, ele é um dos dois canais Premium Fox – o outro é seu irmão Fox Action. As únicas grandes operadoras que disponibilizam os canais no momento são a Vivo TV e a OI TV, mas em ambas há um custo adicional.

Tanto a nova série da Bruna Surfistinha quanto o restante da programação dos canais serão disponibilizados no aplicativo Fox+ da programadora.

COMPARTILHE
  • Raimundo Jorge De Jesus

    A Oi nao esta disponibilizando os canais. A atendente diz nao saber qdo os mesmos serao disponibilizados.

    • eXorbeo

      Seu pacote já é do satélite novo, SES-6?

      • Raimundo Jorge De Jesus

        Sim. A atendente diz aue os canais nao estao disponiveis para assinatura, apesar dos mesmos estarem na grade. Nao entendo porque e nao ha justificativa.

  • Rodrigo Zika!

    Vi um pouco, a serie e bem pesada.