FOX cancela “Surviving Jack” e outras três séries

0
521

A série “Surviving Jack”, que estreou recentemente nos Estados Unidos, não alcançou os índices de audiência esperados pela FOX, que produz a atração, e, dessa forma, não será renovada para uma segunda temporada, de acordo com o site “TVLine”.

fox-cancela-surviving-jack-e-outras-tres-series

Exibida no Brasil através do Warner Channel, a comédia, estrelada por Christopher Meloni, narra a história de Jack Dunlevy, um oncologista e ex-militar que passa a tomar conta dos dois filhos adolescentes após a esposa resolver voltar a estudar, ingressando na faculdade de Direito.

E a lista de séries canceladas pela FOX não para por aí. A emissora também resolveu não produzir novas temporadas para as comédias “Dads”, criada por Seth MacFarlane e protagonizada por Giovani Ribisi e Seth Green, e “Enlisted”, sobre três irmãos militares.

Outra produção cancelada pelo canal foi o drama “Rake”, com Greg Kinnear, seguindo o mesmo caminho de “Almost Human”, cujo cancelamento já havia sido anunciado há alguns dias. Além disso, também foram rejeitados os pilotos de “Dead Boss”, “Fatrick” e “No Place Like Home”.

Por outro lado, a FOX confirma que já estão renovadas para a próxima temporada as séries “New Girl”, “The Mind Project”, “Brooklyn Nine-Nine”, “The Following”, “Bones” e “Sleepy Hollow”, para a alegria dos fãs dessas atrações.

COMPARTILHE