Food Network estreia na operadora Cabo Telecom

0
167

O canal Food Network, líder no segmento de gastronomia e lifestyle nos Estados Unidos, passa a fazer parte do line-up da Cabo Telecom, operadora de TV por assinatura que atua no Rio Grande do Norte.

A emissora, que chegou ao Brasil em 2014, sendo oferecida primeiramente aos assinantes da SKY, estará disponível para os clientes da Cabo Telecom a partir do dia 24 de julho, podendo ser sintonizada no canal 831, pelos assinantes do pacote HD Super.

Com programação totalmente focada em gastronomia e lifestyle, o Food Network traz um amplo catálogo de atrações internacionais, além de exibir também algumas produções locais, como o programa “BIZU”, apresentado pela chef Luiza Hoffmann.

food-network-estreia-na-operadora-cabo-telecom

Novo canal BBC Earth estreia no Brasil em setembro

Entre os programas nacionais, também vale destacar o “Cozinha na Laje”, gravado em uma laje no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com apresentação do chef Pedro Benoliel, e o “ICKFD”, comandado por Dani Noce, que mostra receitas deliciosas de sobremesas e drinks.

Já entre as atrações internacionais do Food Network, alguns dos destaques são os programas “Chopped”, “Iron Chef America”, “Bobby Flay Barbecue Addiction” e “Diners, Drivers and Dives”, esse último ganhador de dois prêmios Emmy.

COMPARTILHE