Canais Esporte Interativo transmitem campeonato de Counter Strike

0
708

O canal Esporte Interativo surpreendeu e anunciou que irá exibir pela primeira vez na TV um campeonato de Counter Strike ao vivo.

Counter Strike na TV brasileira

A partir de hoje, 24 de maio a transmissão exclusiva da ELeague, competição de CS:GO, será exibida no canal de TV aberta e por assinatura. A ELeague é um dos maiores campeonatos de CS no mundo, e que chega a distribuir nada menos do que um milhão de dólares em prêmios para a melhor equipe de CS:GO.

O Brasil tem como destaque a equipe Luminosity Gaming, que conta com nada menos do que o Fallen, considerado por muitos como o melhor jogador do mundo de CS GO.

eleague esporte interativo cs ao vivoELeague realizada nos estúdios da Turner

O campeonato acontece em Atlanta, dentro dos estúdios da Turner, dona do próprio Esporte Interativo, o que provavelmente influenciou e muito a exibição do campeonato por aqui.

Com o auxílio dos três canais existentes no Brasil, o Esporte Interativo, EI Maxx e EI Maxx 2, todas as fases da competição serão exibidas em alta definição. O mesmo vale para o aplicativo online dos canais, o EI Plus, que também exibe a competição para todos os assinantes do serviço.

Já para quem quer assistir a ELeague e não conta com os canais em seu pacote ou cobertura regional, ela será exibida via Twitch, aplicativo destinado exclusivamente à transmissões de games via internet.

ei maxx counter strikeHorários e dias de exibição da ELeague no Brasil

A fase de classificação começou hoje irá até 1 de julho, entre 24 equipes competindo em grupos.

O canal EI MAXX 2 irá transmitir as partidas da primeira semana ao vivo nos dias 24, 25 e 26 sempre entre as 18h e 20h.

Já o canal Esporte Interativo transmite outros jogos classificatórios de terça, quarta e quinta, entre 13h e 20h.

Completando a enorme cobertura temos o EI MAXX exibindo o primeiro final de semana na sexta dia 27, das 23h às 2h.

COMPARTILHE