Especial: Grey’s Anatomy – Fareweel to Cristina

0
930

Estou aqui voltando a me hidratar depois dessa season finale, em que eu chorei igual um bebê. Chorei como se uma amiga minha tivesse ido embora. Mas vamos lá.

cristina greys anatomy

Decidi fazer esse post especial para um único episódio (e acredito que sempre que acontecer algo muito importante em um seriado vai rolar isso), porque depois de dez temporadas, chegou a hora de dar tchau. E talvez acabe ficando um pouco longa essa despedida, mas vale a pena.

Confira ainda: Dicas de séries – Once Upon a Time

Primeiro gostaria de explicar a minha atração por Grey’s Anatomy: simplesmente foi esse seriado que iniciou essa minha vida de aficionada por séries. Lembro-me de eu bem adolescente, acordando de madrugada pra assistir no SBT. Eu nem sabia direito que hora e que dia que passava, então acordava em quase todos. Um dia de insônia me trouxe pra um mundo, que hoje é meu maior hobby. E me trouxe essa série que é minha favorita na vida. Veja bem, não estou dizendo que é o melhor seriado que existe, mas sim que é o meu favorito.

Neste post não vou falar do seriado em si, mas sim desta season finale e da despedida da nossa querida Cristina. Então se prepare, porque vai estar cheio de SPOILER.

Greys-Anatomy-novidades

ALERTA DE SPOILER PRA QUEM NÃO VIU A PARTIR DO EPISÓDIO 10X22

Começa toda a despedida no episódio 10×22. Nada mais, nada menos que Dr. Burke (Isaiah Washington) reaparece! Siiiiiiim, depois de abandonar Cristina (Sandra Oh) no altar, sem sobrancelhas no final da terceira temporada, ele faz uma participação muito boa nesta decima edição. Mas ele não volta para reviver o seu amor, ele volta para oferecer um cargo mais que digno a nossa Cris. E na realidade? Demorou. Não me levem a mal, não estou conseguindo imaginar como será a season 11 sem ela e seu sarcasmo, sua ironia, sua inteligência e coragem…

Ela era vida no seriado gente! Não é que eu queria a saída dela, não é isso, mas demorou para o personagem ser grande. Demorou pra Cristina ser tudo que ela merecia, depois de tanto esforço! Perder o Harper Avery por questões “politicas” e não por capacidade, foi demais pra coitada. Fora que romance com o Hunt (Kevin McKidd) deu também né. Os fãs de Crowen que me perdoem, mas que chatice, nada a ver com a Cristina esse lenga, lenga. Eca.

segredos greys anatomy

E então vamos ao ultimo episódio, que no geral, achei bem “ruizinho”. Mas pra Cristina foi lindo de morrer. Já começa com ela narrando. Fora que lágrimas me descreviam, como é difícil dizer adeus. Ela dar tudo o que tinha ao Alex (Justin Chambers) foi sensacional. Chorei com ela conversando com a Mer (Ellen Pompeo), antes de entrar no taxi. Chorei (horrores, diga-se se passagem) na dancinha. Chorei dizer tchau ao Derek (Patrick Dempsey). Chorei Hunt. Chorei, chorei, chorei, vai dar saudade.

Veja também: The Blacklist, uma séries que você não deve perder

FIM DOS SPOILERS.

É isso gente, pra assistir “farewell to Cristina”, prepare-se. No meu caso, pra isso usei uma boa cerveja e lencinhos até acabar com o meu nariz. Espero que gostem.

“We will be brilhant! “

COMPARTILHE