Domingo tem Fórmula 1 e finais dos Estaduais e Copa do Nordeste na Globo

0
115

Os telespectadores que adoram esportes não vão desgrudar os olhos da tela da Globo no próximo domingo, dia 1º de maio, já que nesta data, a emissora traz uma programação esportiva imperdível.

As emoções começam logo de manhã, às 9h, com a transmissão ao vivo do GP da Rússia de F1, direto do Circuito de Sochi, com narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

E à tarde, a partir das 16h, tem as aguardadas finais dos campeonatos estaduais 2016 com transmissão ao vivo da Globo. Quem mora em São Paulo assiste ao duelo Audax x Santos, com narração de Cléber Machado, pela final do Paulistão. Já a final do Carioca, entre Botafogo x Vasco, terá narração de Luís Roberto, para o Rio de Janeiro.

domingo-tem-f1-finais-dos-estaduais-e-copa-do-nodeste-na-globo

Canais FOX Sports transmitem 10 jogos exclusivos no fim de semana

Outras finais de estaduais que serão exibidas pela Globo nesse domingo são Juventude x Internacional (RS), América x Atlético-MG (MG), Vitória x Bahia (BA), Atlético-PR x Coritiba (PR), Joinville x Chapecoense (SC) e Anápolis x Goiás (GO).

Também serão mostradas as partidas Uniclinic x Fortaleza (CE), CRB x CSA (AL), Luverdense x Cuiabá (MT) e Sete de Setembro x Comercial (MS). Outro destaque é a transmissão ao vivo da final da Copa do Nordeste 2016, entre Campinense x Santa Cruz.

COMPARTILHE