Domingo de jogos decisivos dos Estaduais na tela da Globo

0
121

Os Campeonatos Estaduais 2016 estão chegando à reta final, na maior parte do país, e no próximo domingo, dia 24 de abril, serão realizados vários duelos decisivos, com cobertura completa da Globo.

Na Vila Belmiro, jogam Santos x Palmeiras, pela semifinal do Paulistão 2016, jogo que terá transmissão ao vivo para São Paulo, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande, Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

Já em Manaus, acontece o clássico Vasco x Flamengo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca, que será exibido para o Rio de Janeiro e vários estados. A narração é de Luís Roberto e os comentários ficam a cargo de Juninho Pernambucano e Paulo Cesar Oliveira.

domingo-de-jogos-decisivos-dos-estaduais-na-tela-da-globo

Globo vai transmitir as semifinais da Liga dos Campeões

Em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul também tem transmissão ao vivo das semifinais dos estaduais na Globo. No Mineirão jogam Cruzeiro x América, enquanto na Arena do Grêmio se enfrentam Grêmio x Juventude, duelos que serão exibidos para seus respectivos estados.

No mesmo horário, às 16h, também serão exibidos os jogos Paraná x Atlético-PR (PR), Salgueiro x Sport (PE), Joinville x Brusque (SC), Goiás x Vila Nova (GO), Coruripe x CRB (AL), Cuiabá x União Rondonópolis (MT) e Comercial x Corumbaense (MS).

COMPARTILHE