Melhores séries: The Blacklist

3
1404

Dando sequência à nossa lista com as melhores séries, apresentaremos hoje The Blackist. Mas uma série que já não é tão nova, mas que segue em produção. The Blacklist é uma das séries que mais nos surpreendeu nos últimos tempos, e hoje vocês irão entender o porquê.

No geral, o enredo do seriado é bem clichê. O que em momento algum o torna ruim, pois aproveita bons exemplos de alguns seriados de ótima qualidade para desenvolver sua história.

E por falar em história, The Blacklist conta a saga de um criminoso que resolve se entregar ao FBI, e em troca de sua imunidade, entrega outros criminosos que nem o FBI sabia da existência, responsáveis por atitudes desde chantagens, troca de favores, lavagem de dinheiro e até atentados terroristas. São as pessoas que estão atrás de feitos gigantescos, e que normalmente permanecem impunes e não são suspeitos.

Mas Raymond Reddington (James Spader) os conhece e monta a chamada “lista negra” que dá nome à série e começa a entregá-los.melhores series blacklist

Procurando mais séries incríveis? Não perca:

        DICAS DE SÉRIES ONCE UPON A TIME

        A VOLTA DE MAD MEN

Aparentemente ele não tem interesse nenhum além da sua imunidade ao entregar a sua “blacklist”, que segundo o personagem teria sido elaborada durante vinte anos de sua carreira de crimes. Mas ao desenrolar da história, você acaba descobrindo que não é bem assim…

No início já é exigido por Red que ele só falaria com uma agente do FBI em especial. … Elizabeth Keen (Megan Boone), que por acaso está no seu primeiro dia de trabalho e já é chamada a atender este intrigante pedido. A agente Keen é casada com Tom (Ryan Eggold) e aqui paramos com as apresentações, evitando entregar para vocês possíveis spoilers, mas já adiantamos que The Blaklist é surpreendente…

… e surpreendente também é como é fácil viciar nesta série, pois sempre que um episódio termina nos deixa com aquela cara de “COMO ASSIIIIIIIIM?!!!!!!” E te instiga a ver logo  o próximo episódio para saber o que vai acontecer… ingredientes para uma série de sucesso.

melhores séries da tv blacklist

Só a presença de James Spader já vale a pena para justificar Blakclist. Para quem assistiu Boston Legal já sabe o quanto ele é bom interpretando Alan Shore, com seus discursos infinitos, suas caras e bocas (em breve pretendemos falar de Boston Legal, pessoal, aguardem) interpretações corporais e faciais sempre perfeitas.

É isso pessoal, fica a dica: não percam a oportunidade de assistir “The Blacklist”. A série já conta com 3 temporadas e ainda está em exibição. Pode ser assistida no Netflix, mas também já foi exibida em 2015 pela Globo e em 2013 pelo canal Sony.

COMPARTILHE
  • Helena Pelanda

    Leni, eu li tudo imaginando a sua voz.. isso é MUITO estranho amiga hahhahhaha saudades te amo <3

  • Jeferson Santos

    Acabei de ver a primeira temporada e olha’ estou surpreso!

  • theTaripy

    A nega viciou nessa série e me proibiu de ver sozinho (eu apresentei a série para ela)😂