Melhores séries: Once Upon a Time

2
1740

Once Upon a Time (Era uma vez) é uma das produções dos estúdios ABC que estão disponíveis no Netlix. Lançada em 2011 é ainda uma das melhores séries para assistir hoje em dia.

Já adiantamos que se você é daquelas pessoas que gostam de boas produções, com efeitos maravilhosos, irá gostar muito da série.

História para crianças? Adolescentes? Adultos? Não.

“Once” é uma série que você acha que aparenta ser infantil, mas aos poucos você descobre que não é bem assim. Depois pensa que é destinada ao público adolescente, mas também descobre que não é o caso. Então ela só pode ser para adultos, certo? Também não. Ela não tem idade. É para todos os gostos, todas as pessoas. É drama, é fantasia. É muito legal. E vale a pena.

Procurando uma excelente série de 2016? Não perca 11.22.63

A história de Onde Upon a Time

Trata-se de um reino, ou dois, ou infinitos (na verdade já me perdi em quantos já apareceram na história) das histórias infantis contadas de uma forma diferente. Calma, explicaremos:

Acontece que em Storybrooke, Maine, é onde os personagens das histórias infantis se encontram, porém, sem memórias de como foram parar lá, ou até de quem eram antes da Grande Maldição. Ou seja, eles assumem vidas “normais”, aguardando, mesmo sem saber, que um dia o tempo passe, e este feitiço lançado pela Rainha Má (Lana Parrilla), seja quebrado.

E é claro que tudo isso precisa da ajuda de uma criança, cheia de imaginação e que acredita em magia (Jared Gilmore) mas, toda magia tem o seu preço!Once Upon a Time

Nesse mundo você vai encontrar um dos meus personagens favoritos em seriados (não sei se isso conta muito, porque tenho pelo menos um favorito em cada seriado, mas este está entre os favoritos dos favoritos!) que é o Rumplestilskin. Tanto como Sr. Gold, quanto como Senhor das Trevas, simplesmente Robert Carlyle faz seus olhos brilharem de tão boa que é a atuação.

Os Personagens

Claro que o mesmo não vale para muitos personagens, o próprio Jared Gilmore (Henry no seriado) é bem mais ou menos, e a Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) eu, mesmo estando na terceira temporada, não consigo decidir se ela é ruim, ou se o personagem que é sem sal mesmo.

Ao meu ver, fica atrás até do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Mas para compensar, a série apresenta alguns personagens extremamente bons, como a própria Rainha Má (linda, maravilhosa, absoluta), o Capitão Gancho (Colin O’Donoughue) e outros. Na segunda temporada podemos encontrar a Mulan (Jamie Chung) e Cora (Barbara Hershey) que estão sensacionais! E na terceira, sem dúvida o Peter Pan (Robbie Kay) rouba a cena magnificamente.

Já conhece Awake? Clique aqui e saiba tudo sobre esta excelente série

Onde assistir

Na TV paga a série já foi exibida pelo canal SONY, e na aberta pela Rede Record.

Nós recomendamos e muito, achamos a série linda esteticamente, a história sempre acaba sendo renovada e é diferente de tudo que você encontra para assistir por aí e também do que já encontrou sobre contos de fadas. Ah! Ficam então duas dicas: assista logo e aproveite que as quatro primeiras temporadas estão no Netflix!

A quinta temporada da série foi exibida em 2015 e já foi renovada para mais uma temporada entre 2016 e 2017.

Não deixe de conferir e comentar.

COMPARTILHE