Por que as degustações de canais são fantásticas

5
3713

Desde que a TV por assinatura existe, as degustações de canais são realizadas. Seria esse ato uma benevolência das operadoras por gostarem muito de nós assinantes? Com certeza não. Mas mesmo assim achamos esses eventos incríveis,  e vamos refletir sobre o assunto aqui hoje.

Quem possui um pacote de canais top (considerado como Full por muitos), conta hoje com futebol, lutas, filmes, PPV, canais adultos e tudo que tem direito na operadora que assina.

degustações de canais
A imagem ilustra o ditado: ‘a grama do vizinho é sempre mais verde”

Temos tempo para aproveitar todos os canais?

Para tanto, desembolsa entre 250 e 350 reais mensais. Tal valor pode ser considerado alto ou baixo dependendo da faixa de renda do assinante, como tudo na vida. Porém, um fato é comum à todos: alguém consegue aproveitar todo o conteúdo propiciado pela operadora e seus mais de 150 canais?

Provavelmente não, até porque não há tempo para isso – mesmo que o assinante já seja aposentado – e nem é recomendável ficar tanto tempo na frente de um televisor.

Confira abertura dos canais HBO na Net e Claro TV

Mesmo com o recurso de gravação, várias estreias de filmes, séries e conteúdo ao vivo ficam para trás, até porque todos tem seus canais preferidos, que costuma variar entre 5 e 20 na maioria das vezes.

Mas por estamos fazendo esses comentários? Para chegar nos assinantes com pacotes básicos ou medianos, pois são estes que mais aproveitam os canais que possuem e mais valorizam aqueles que ainda não têm.

Nós valorizamos aquilo que não temos

Poucas frases dizem mais sobre o comportamento humano do que as clássicas: “a grama do vizinhos é sempre mais verde”, ou ainda “qualquer coisa é melhor até que você a tenha”.

Baseando-se em tais premissas, temos que o ato de oferecer canais para degustação por 3, 4 ou até mais dias, incentiva o consumo, tentando fazer com que o assinante adquira um pacote específico de canais ou melhore aquele que já possui.

Este é o principal aspecto que explica a oferta desses canais por curtos períodos de tempos.

Mas nós achamos as degustações de canais fantásticas por outros motivos: Quem nunca ficou muito feliz por uma degustação de canais que ficou o dia todo aproveitando os filmes ou estreias? Quem nunca assistiu até o que de fato nem gostava, só para aproveitar a novidade?

Mega abertura de 30 canais na Claro TV e na Net

A alegria de poder curtir aquilo degustacao-de-canais-tv-pagaque sabemos que vai acabar

Você possuir um canal que poderá ver a qualquer momento é uma coisa, outra totalmente diferente é saber que amanhã a noite não terá mais acesso ao conteúdo, a não ser que pague por ele.

E isso é que faz as degustações ser interessante e proveitosa.

Abri o sinal dos canais um ato simples (praticamente sem custos adicionais para a operadora) que alegra assinantes e anunciantes daqueles canais, mesmo que por um curto período de tempo.

Se você concorda com nosso ponto de vista sobre as degustações, não deixe de comentar indicando qual foi a melhor abertura de sinal que você se recorda, e se alguma delas te convenceu a assinar algum(ns) canal(is) específico(s).

 

COMPARTILHE
  • walber

    Tenho um amigo tem claro tv livre com os canais telecine e hbo sinal aberto

    • paulo

      Estou muito satisfeito com a Oi TV! No aguardo de novos pacotes!

  • Guilherme

    Não posso reclamar a claro tv me deu 6 mesese de telecine e hbo só pq eu fiz um ano que estou com eles

  • Vampire

    com certeza esse cidadao ali do primeiro post ta querendo vender alguma coisa pirata, prq já vi o mesmo comentário tosco em outras matérias aqui.. Amigo, ninguém aqui ta afim da sua pirataria. vlw!!

  • Rodolfo Luis

    estou a 10 anos na Net e eles não me deram 6 meses de telecicne e hbo como fez a “irma” claro tv