Datena alfineta apresentador Marcelo Rezende ao vivo em seu programa

0

Parece que a guerra dos programas policiais da tarde acabou ganhando mais um episódio. O apresentador José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente da Band, mandou uma indireta para o seu concorrente, o apresentador Marcelo Rezende do Cidade Alerta da rede Record.

25abr2014---datena-fala-durante-missa-de-setimo-dia-de-luciano-do-valle-1398447800056_615x300

O apresentador teria se irritado depois que o programa da Record colocou no ar uma matéria dizendo que era exclusiva. O flagrante eram imagens do vigilante que acabou fazendo pessoas refém em um banco na cidade de São Paulo e que depois acabou tentando o suicídio.

O apresentador da Band já tinha mostrado a mesma reportagem, com imagens muito parecidas inclusive, horas antes no seu programa. Globo e SBT também estavam com jornalistas presentes no loca.

Confira o que disse o apresentador José Luiz Datena em seu programa ao vivo:

“Há cerca de 40 minutos, eu mostrei aqui um assalto a banco em Osasco [na Grande São Paulo]. Faz quase 40 minutos. É quase um dia inteiro.  E os caras estão dando agora como ‘exclusivo’. Se isso é jornalismo?! Quem tá falando que é exclusivo é um mentiroso. Isso aí não é exclusivo de forma nenhuma”, disse Datena, que confundiu assalto com a tentativa de suicídio de um vigia. “Isso não é exclusivo coisa nenhuma”, acrescentou durante o “Brasil Urgente”.

Datena continuou:

“Isso não é exclusivo porcaria nenhuma. Exibimos duas vezes. Quem disse que é exclusivo está mentindo. Quem quiser resolver, da forma que quiser resolver, onde quiser resolver, é só marcar para encontrarmos que resolvemos, do jeito que quiser”, exclamou o âncora da Band.

COMPARTILHE