“CQC” pode trocar toda a bancada em 2015

1

Não é de hoje que surgem várias especulações a respeito do futuro do programa “CQC”, que chegou a ser uma das principais atrações da Band, mas que atualmente tem passado por uma profunda crise de audiência, apresentando baixo número de telespectadores.

cqc-pode-trocar-toda-a-bancada-em-2015

Depois dos rumores sobre uma possível saída de Dani Calabresa, que ganharam força há algumas semanas, agora surgiu a informação de que toda a bancada do “CQC” pode ser trocada em 2015, notícia divulgada pela colunista Cristina Padiglione.

Segundo a notícia, publicada no jornal “O Estado de S. Paulo”, a produtora Cuatro Cabezas, responsável pelo formato do humorístico da Band, já está à procura de novos apresentadores para o CQC. Fábio Porchat é um dos nomes que teria sido procurado, mas recusou a proposta.

Rafael Cortez pode voltar ao “CQC” em 2015

Ou seja, conforme a colunista, são grandes as chances de que Marcelo Tas não continue mais à frente do programa, que ele comanda desde que a atração estreou, no ano de 2008. Já com relação a Marco Luque e Dani Calabresa, existe a possibilidade de que se tornem repórteres ou apresentadores de quadros, caso continuem na atração.

Exibido nas noites de segunda-feira, o “CQC tem apresentado, em 2014, a sua pior média de audiência, desde que estreou. Se no ano passado a média era superior a cinco pontos, agora o programa tem alcançado índices em torno de 2,5 pontos, em média, na Grande São Paulo.

COMPARTILHE