Canal Futura terá sinal digital nas parabólicas

0
3609

O sinal do Canal Futura nas antenas parabólicas vai mudar, deixando de ser analógico para ser, exclusivamente, digital, alteração que certamente vai agradar aos telespectadores que adoram assistir à programação da emissora.

Com o sinal digital do Canal Futura, será possível conferir imagens muito mais nítidas, vivas e estáveis, além de áudio com melhor qualidade, ou seja, você poderá assistir aos seus programas preferidos com muito mais conforto visual e sonoro.

Outra vantagem do sinal digital é que o telespectador passará a ter acesso ao guia de programação do dia, na tela, podendo saber, com antecedência, os horários e informações adicionais a respeito de cada atração, bastando usar o controle remoto.

canal-futura-tera-sinal-digital-nas-parabolicas

Divulgado novo cronograma para desligamento da TV analógica

E para acessar o sinal digital do Futura na parabólica, não é preciso trocar de antena. Basta ter um conversor digital ligado ao seu aparelho (se você tem dúvidas se o conversor da antena parabólica é digital, entre em contato com a assistência técnica do fabricante).

O Canal Futura com sinal digital estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro, nas antenas parabólicas. As operadoras de TV por assinatura também irão disponibilizar o sinal digital do Canal Futura para todos os clientes, sem qualquer custo adicional.

COMPARTILHE