Canal Food Network estreia na operadora TVN e traz novos programas

0
492

O canal Food Network, especializado em gastronomia e lifestyle, estreia novos programas nesse mês de junho, trazendo atrações diferenciadas para quem adora acompanhar experiências gastronômicas, entretenimento, dicas e receitas inovadoras.

 

Uma das novidades do Food Network é o programa “Cozinha Na Laje”, nova produção local da emissora, que é gravada em uma laje que fica no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para o dia 16 de junho, às 22h45.

Na atração, o chef Pedro Benoliel, que já viajou pelo mundo e agora está de volta à Cidade Maravilhosa, promete apresentar as mais variadas receitas da gastronomia popular brasileira, além de músicas, histórias e estilos peculiares de pessoas que fazem da cozinha a sua vida.

Turner lança o novo canal EI Max

O outro novo programa do canal Food Network é “Andy Bates Brazilian Street Feasts”, também com estreia marcada para o dia 16 de junho, às 23h15. O famoso chef britânico desembarca no Brasil para conhecer a gastronomia de estados como Rio de Janeiro, Amazonas e Bahia, mostrando alguns dos pratos mais tradicionais dessas regiões.

Outra novidade em relação ao canal de gastronomia é que o Food Network agora também está disponível na operadora TVN, que cobre a região metropolitana de São Luís (Maranhão), podendo ser sintonizado em HD no canal 495, do pacote Top Digital.

COMPARTILHE