Canais infantis da Turner com sinal aberto em várias operadoras na Semana da Criança

0
1159

Os canais infantis da Turner estarão com sinal aberto a partir do próximo dia 9 de outubro, em várias operadoras, para comemorar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, trazendo uma programação toda especial.

O sinal aberto dos canais Boomerang, Cartoon Network e Tooncast estará disponível para todos os assinantes das operadoras NET, Claro HDTV, Vivo TV e GVT HDTV, liberando o acesso a uma vasta programação, com muitas séries novas e animações clássicas.

Entre os destaques do período de sinal liberado do Cartoon Network estão atrações como “Ursos sem Curso”, “Turma da Mônica” e “Irmão do Jorel”, enquanto no Boomerang você poderá assistir aos episódios inéditos de “Masha e o Urso” e “Inspetor Bugiganga”, além da estreia de “Que Legal, Scooby Do!”.

canais-infantis-da-turner-com-sinal-aberto-em-varias-operadoras-na-semana-das-criancas

SKY Pré-Pago abre sinal dos canais infantis no mês das crianças

Já o sinal aberto do Tooncast permite viajar no tempo, assistindo aos desenhos animados antigos como “Os Flintstones”, “Os Jetsons”, “Formiga Atômica”, “Popeye”, “Manda Chuva” e “Corrida Maluca”, entre outros clássicos, uma boa pedida para quem acompanhava essas séries em décadas passadas.

Na NET e na Claro TV, o sinal liberado dos canais infantis estará disponível entre os dias 9 e 18 de outubro, enquanto na GVT TV e na Vivo TV, a degustação poderá ser conferida entre 9 e 19 de outubro.

COMPARTILHE