Canais infantis abertos na Claro TV e NET

4
2537

Assim como outras operadoras anteciparam no último fim de semana, a Claro TV e a NET também vão abrir o sinal de todos os seus canais HD e SD infantis, para comemorar o dia das crianças.

O presente para as crianças serão os canais Discovery Kids (SD 100 e HD 600), Gloob (SD 101 e HD 601), Disney Channel (SD 102 e HD 602), Nickelodeon (SD 103 e HD 603), Cartoon Network (SD 104 e HD 604), Disney XD (105), Disney Junior (106), Nick Jr. (107), Boomerang (108), TV Rá Tim Bum (109) e Tooncast (110).

canais-infantis-abertos
Na imagem (meramente ilustrativa) vemos alguns canais infantis que só existem nos EUA.

Canais abertos até o dia 23 e promoção no NOW

A abertura dos canais não será só no feriado. Os pequenos (e também os adultos) poderão conferir o sinal aberto de todos os canais acima até o dia 23 de outubro.

O serviço on demand NOW também está trazendo uma promoção especial: serão 50 filmes alugados com 50% de desconto, todos eles voltados para as crianças.

Para conferir basta acessar o logo da promoção do dia das crianças dentro do serviço Now.

Canais abertos em outras operadoras

A VIVO TV também abriu o sinal de todos os canais infantis para todos os seus assinantes. A promoção é válida até o dia 17 de outubro.

Já a SKY optou por abrir o sinal do Gloob e da Nick, tanto em SD quanto HD, até o dia 17 deste mês. O sinal do Nick também está aberto para clientes do serviço pré pago da operadora, desde que realizem uma recarga.

 

COMPARTILHE
  • Ruuan Pedroo Djmagojp

    Que conversa é essa! a CLARO/NET não ofece nenhuma dessas opções de canais na sua grade acima Citadas: o Discovery Family , Nicktoons , Nickteen , Aprout , Starz , Shc Family , Encore Family , esses canais nem existe na grade! , seria um sonho ter todos eles mais aqui no brasil vamos esperar 1 seculo pra ter talvez alguns desses na grade 🙁

    • Redação

      Nos explicamos na legenda da imagem. Foi só curiosidade mesmo!

    • Olha a descrição:
      “Na imagem (meramente ilustrativa) vemos alguns canais infantis que só existem nos EUA.”

  • Rodrigo Zika!

    Do que adianta tanto canal, mesmo sendo la fora, não ter desenhos como animes, igual na época de ouro co CN, piada.