Canais HD que a NET ainda não oferece

6
10187

No terceiro post de nossa serie sobre canais HD nas operadoras brasileiras, abordaremos nada menos do que a maior operadora do pais, a NET.

Se você está pesquisando qual TV por assinatura é melhor em relação a quantidade de canais HD, não deixe de acessar: nossa postagem sobre a CLARO TV “os canais HD que a Claro TV ainda não oferece”.

Não perca também a mais recente matéria sobre os canais HD da SKY clicando aqui.

Se o número e qualidade dos canais HD é o que mais importa para você na hora de decidir qual TV por assinatura assinar, temos certeza que esta série de especiais vai te ajudar na decisão.image

Confira abaixo quais canais HD ainda não estão disponíveis em nenhum dos pacotes da NET:

Sex Zone HD: o único canal HD erótico disponível no Brasil continua sendo exclusivo da SKY.

AMC HD: assim como o canal MGM foi exclusivo da SKY por muitos anos, seu sucessor (e comprador) permanece exclusivo na operadora. Para quem não conhece a AMC, trata-se de um dos maiores canais lá fora, produtor de séries como The Walking Dead.

Sundance TV HD: o Sundance Channel é canal cheio de cinema autoral, obras aclamadas e séries muito legais. O canal cheio de estilo próprio está restrito a SKY e não há informações sobre uma possível chegada nas demais.

Food Network HD: mais um canal da Scripps Network (programadora do Sundance e vários outros canais fora do país), chegou na SKY em 2015 e lá ficou em exclusividade.

Disney Junior HD: fechando a lista de HDs exclusivos da SKY, o Disney Jr. não teve forças para chegar nas outras operadoras até o momento.

Comedy Central HD: um canal bem intencionado mas que ainda não fez o sucesso esperado, traz shows de stand up, desenhos como South Park e séries de humor. Presente apenas VIVO e na OI.

TBS HD: o canal muito divertido ainda não chegou em HD na NET. Ele existe na VIVO, GVT e OI. Traz séries de comédia e programação comprada da Band, como CQC e Pânico na Band.

Nick HD: o canal de desenhos e séries ainda não tem versão HD prevista para a Net. Você encontra o Nick em HD apenas na OI TV.

Tru TV HD: O Tru TV traz perseguições policiais e conteúdo relacionado a investigações.

image

A NET conta hoje com um total de 75 canais HD, levando-se em conta uma cidade como São Paulo e os canais abertos em HD.

Não é preciso analisar muito para perceber que a NET é hoje a operadora mais completa em canais e serviços HD, com seu excelente serviço Now, tão querido pelos assinantes.
image

São poucos canais que ainda não fazem parte da grade da operadora, em sua maioria os “exclusivos” da SKY.

Logo, o assinante NET tem pouco do que se queixar no quesito numero e opções de canais HD.

Traremos nós próximos dias informações sobre outras operadoras à cabo disponíveis Brasil a fora, pois sabemos da impossibilidade muitas vezes de contratação de operadoras via satélite em prédios por exemplo.

Em breve traremos também a comparação de cada um dos pacotes NET e também das opções dos concorrentes. Dessa forma ficará ainda mais fácil escolher qual TV assinar.

COMPARTILHE
  • Rick

    Faltaram Fox Life HD e Animal Planet HD, que já estão em pequenas operadoras, e TNT Séries HD e Disney XD HD que já tem o sinal disponível.

  • Rick

    Ah, e faltam também o E! HD lançado em Dezembro. E o Lifetime HD já presente em pequenas operadoras.

  • jcesarfe

    Em quesito Hd a Net da de mil, mas não da para comemorar é o mais caro.

  • Pedro Damasceno

    os canais ei maxx 576 e 577 falham muito, o sinal não estabiliza, fica difícil assistir um jogo de futebol

  • Guilherme

    animal planet hd, tnt series hd, lifetime hd e e! hd ja entraram , ainda esse mes entram o fox 1 e fox action hd e mes que vem entra otbs hd,entao faltam apenas o sundance tv hd,amc hd , food network hd , trutv hd e comedy central hd

  • Guilherme

    nick hd tambem ja entrou