Calendário de estreias da Globo para o segundo semestre de 2014

0
832

A Rede Globo apresentou, recentemente, as principais novidades que aparecerão na sua grade de programação em 2014. Mas enquanto algumas delas já estrearam, como é o caso do novo programa de Marcelo Adnet, “Tá no Ar: A TV na TV”, a maioria das atrações ainda nem foi ao ar.

Logo Globo

 

Para os telespectadores que estão ansiosos para conferir as novidades da emissora, o calendário de estreias da Globo para o segundo semestre de 2014 já está praticamente definido, conforme as informações divulgadas na coluna “Mundo da TV”, do portal R7.

No caso do mês de julho, por exemplo, devem estrear a nova temporada do programa “Na Moral”, de Pedro Bial, no dia 3; a nova novela das 23h, “O Rebu”, prevista para ir ao ar a partir do dia 14; a nova temporada de “Malhação”, que pode chegar em 28 de julho ou 4 de agosto; e a próxima novela das 21h, “Falso Brilhante”, no dia 28.

Já o mês de agosto pode marcar a estreia da nova novela das seis, “Boogie Oogie”, que irá suceder “Meu Pedacinho de Chão” a partir do dia 11. Com texto de Rui Vilhena, a trama conta com Isis Valverde, Deborah Secco, Bianca Bin e Lima Duarte, entre outros, no elenco.

Em setembro, pode estrear o seriado “Dupla Identidade”, de Glória Perez, enquanto para outubro, as estreias devem ser “Os Experientes”, série dirigida por Fernando Meirelles; a nova temporada de “Amor e Sexo”, programa comandado por Fernanda Lima; e o “The Voice Brasil 2014”.

COMPARTILHE