Apple vai produzir seriado de TV

0
174

A Apple, tradicional fabricante de produtos de tecnologia, responsável pelo smartphone e o tablet mais cobiçados do mundo, também vai investir no mercado de televisão.

É que a empresa, fundada por Steve Jobs e seus amigos, está produzindo um novo seriado de TV, em parceria com o músico e produtor Will.i.am e os executivos de televisão Ben Silverman e Howard T. Owens.

Conforme o jornal The New York Times, a série de TV produzida pela Apple terá como tema o universo dos aplicativos e a rotina do Vale do Silício, região onde estão sediadas várias empresas de tecnologia, entre as quais a própria marca da maçã.

apple-vai-produzir-seriado-de-tv.png

Apple quer lançar serviço de TV por assinatura online

Ainda conforme a publicação, o roteiro da série da Apple será focado nos developers, que são aqueles profissionais responsáveis por desenvolver aplicativos para a loja virtual de apps da Apple, para serem baixados por proprietários de iPhones e iPads.

Por enquanto não há maiores detalhes a respeito do elenco do seriado e nem sobre a data de estreia da série produzida pela Apple. O que se sabe é que a produção será exibida exclusivamente na Apple TV e terá todos os episódios da primeira temporada disponibilizados de uma só vez.

COMPARTILHE