Animação dos anos 1980 ganhará nova versão na Netflix

0
895

A Netflix vai lançar, em 2015, uma nova versão para um desenho animado que fez sucesso na década de 1980. Trata-se da animação “Popples”, exibida originalmente entre os anos de 1985 e 1987, em vários países.

animacao-dos-anos-ganhara-nova-versao-na-netflix

No Brasil, a série animada foi ao ar na tela do SBT, em meados dos anos 1990, mostrando a história de bonecos de pelúcia mágicos, que podiam tirar qualquer objeto das suas bolsas, além de se transformar em bolas de pelúcia.

A nova versão de “Popples” será produzida pela Saban Brands, em parceria com a ZAG Entertainment, para exibição exclusiva no serviço de streaming de vídeos que possui milhões de assinantes em todo o mundo.

Netflix vai exibir no talk show apresentado por Chelsea Handler

A série vai recontar a história original das criaturas amigáveis, seguindo a mesma linha de produção da versão original, trazendo personagens como Bubbles, Sunny, Lulu, Izzy e Ykes, que vivem tentando ajudar uns aos outros, seus amigos e vizinhos, mas tais intenções sempre acabam gerando vários problemas, que são resolvidos por eles das maneiras mais inusitadas e malucas.

A estreia da nova animação “Popples” na Netflix deve acontecer no segundo semestre de 2015. A previsão inicial é de que sejam exibidos 26 episódios do seriado, cada um deles com 30 minutos de duração.

COMPARTILHE