Ana Paula Padrão poderá cobrir as eleições 2014 pela Band

0
522

Seguem cada vez mais fortes os rumores de que a jornalista Ana Paula Padrão será anunciada em breve como a nova contratação da Band. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora já teria até planos de colocá-la na cobertura das eleições 2014, grande evento do país no segundo semestre deste ano.

ana-paula-padrao-podera-cobrir-as-eleicoes-2014-pela-band

Conforme as informações do responsável pela coluna “Canal 1”, a apresentadora está em negociações avançadas com a direção da Band e pode fechar o contrato dentro de poucos dias. Na nova casa, Ana Paula deverá ser o principal nome da emissora para cobrir as eleições de outubro.

Ela está cotada, inclusive, para mediar o debate entre os candidatos à Presidência da República que a Band vai promover no próximo mês de agosto, dividindo a função com o jornalista Ricardo Boechat, titular tradicional do cargo.

Fora da telinha desde março de 2013, quando se desligou da Record, Ana Paula Padrão poderá também ser a apresentadora do programa “MasterChef”, um reality show de culinária que a Band vai lançar no segundo semestre, baseado no formato da atração que é sucesso em mais de 40 países.

Enquanto está afastada da TV, a jornalista aproveita para se aventurar como escritora. Ela lançou recentemente o livro “O amor chegou tarde em minha vida”, no qual trata de assuntos como família, carreira e casamento, entre outros.

COMPARTILHE