“Alf, o ETeimoso” também pode ganhar remake

0
561

Seguindo a onda de remakes de seriados clássicos, a próxima produção que pode ganhar uma nova versão é “Alf, o ETeimoso”, série que fez grande sucesso no Brasil, entre o final da década de 1980 e o início dos anos 1990.

A notícia do possível remake de “Alf, o ETeimoso”, foi dada pelo presidente atual da rede NBC, Bob Greenblatt, em entrevista nos Estados Unidos. O canal americano é o responsável pela versão original do programa, exibida por lá entre os anos de 1986 e 1990.

De acordo com o executivo, a confirmação da produção de uma nova versão de “Alf, o ETeimoso” vai depender do sucesso do remake de outra série clássica, “Coach”, estrelada por Craig T. Nelson, que será lançado em breve pela emissora.

alf-o-eteimoso-tambem-pode-ganhar-remake

Um Maluco no Pedaço” vai ganhar nova versão

Em sua versão original, “Alf, o ETeimoso” mostrava a trajetória de Alf, um simpático alienígena que veio parar na Terra e acabou indo morar com a família Tanner. Enquanto se esconde do governo, o ET resolve conhecer melhor a vida em nosso planeta e aprender sobre as emoções humanas.

Enquanto essa produção ainda não teve o remake confirmado, outras séries do passado já tiveram suas novas versões confirmadas, como “Arquivo X”, “Três é Demais” e “Twin Peaks”. Estrelada por Will Smith, “Um Maluco no Pedaço” também pode ganhar um reboot em breve.

COMPARTILHE