Novidades no canal A&E em agosto

2

Se assim como nós você fã do canal A&E, com certeza curtirá nosso especial com todas as principais novidades da primeira semana de agosto.

quando a&e HD na claro tv?

Do dia 3 (domingo que vem) ao dia 9 de agosto teremos boas novidades, na maioria episódios inéditos de suas principais séries além de estreias importantes. Não deixe de conferir!

A&E estreou a série Bad Link, confira aqui mais detalhes!

a&e novos canais
A&E com boas novidades em agosto

A&E Movies do domingo tem sessão dupla de filmes de ação, com Christian Bale e Matt Dillon

Depois que uma oferta de emprego na polícia de Los Angeles não dá certo, o ex-militar Jim Luther Davis (Christian Bale) se vê novamente imerso em seu passado criminoso. Mike (Freddy Rodríguez), seu melhor amigo e companheiro de crime, está sendo pressionado pela namorada a encontrar um emprego, mas Jim prefere ganhar dinheiro fácil com seus pequenos roubos, enquanto tenta dar um golpe violento para entrar de novo na polícia. E a vida da dupla pode ficar em grande perigo caso isso dê errado.

Na imagem temos Christian Bale
Na imagem temos Christian Bale

Estrelado pelo vencedor do Oscar Christian Bale (Batman Begins), Tempos de Violência dá início à sessão dupla do A&E Movies em 3/8, domingo, às 20h.

Logo em seguida, às 22h, a atração inédita Assalto ao Carro Blindado traz o ator Matt Dillon como um guarda novato em uma transportadora de valores, que é coagido pelos companheiros a realizar um assalto na própria empresa para a qual trabalha, em busca de uma fortuna de 10 milhões de dólares.

Ao elaborar este plano aparentemente infalível, sem a intenção de machucar ninguém, eles não imaginavam que uma testemunha pudesse provocar uma reviravolta, fazendo o plano todo cair por terra. Tudo então fica fora de controle, dando início a uma tragédia.

Tempos de Violência (Harsh Times, 2009, EUA)
3/8, domingo, às 20h
Gênero: Ação, Drama
Direção: David Ayer
Elenco: Christian Bale, Eva Longoria, Freddy Rodríguez

Assalto ao Carro Blindado (Armoured, 2009, EUA)
Estreia 3/8, domingo, às 22h
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Nimród Antal
Elenco: Columbus Short, Matt Dillon, Laurence Fishburne

________________________________________________________________________________________________

Dobradinha com o ‘rei das artes marciais’ Jean-Claude Van Damme na sessão A&E Movies do sábado

Muita ação e aventura podem ser esperadas no A&E Movies de 9/8, sábado, a partir das 20h. A dobradinha de filmes com o astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme  e tem início com Operação Fronteira.
No longa, o ex-policial Jack Robideaux (Van Damme) chega ao Novo México junto com sua única companhia na vida – um coelhinho – para trabalhar ali como guarda de fronteira. Durante o que parecia uma passagem rotineira de imigrantes ilegais, um verdadeiro inferno de tiros e muita ação explode, logo depois que um gigantesco carregamento de drogas é descoberto.

operacao fronteira download dubladoEm seguida, às 22h, Soldado Universal 3: Regeneração junta novamente Jean-Claude Van Damme e o ator sueco Dolph Lundgren.

Usando tecnologia ultrassecreta roubada, terroristas criam uma nova geração do Soldado Universal, um lutador de elite alterado geneticamente e transformado em uma máquina de matar programável. Com este novo Soldado Universal abrindo caminho, eles chegam ao reator nuclear de Chernobyl, ameaçando liberar uma nuvem radioativa letal.

O único que pode detê-los é Luc Deveraux (Van Damme), um Soldado Universal que foi afastado durante anos e que agora será reativado e vai ter que invadir sozinho o local, que é fortemente vigiado. Quando consegue entrar, encontra dois guerreiros praticamente indestrutíveis. Um deles é Andrew Scott (Lundgren), outro Soldado Universal original, inimigo cruel de Deveraux que foi secretamente reanimado e atualizado. Agora, esses combatentes de elite programados para matar vão se enfrentar, e o destino de milhões depende desse confronto.

Operação Fronteira (The Shepherd: Border Patrol, 2009, EUA)

9/8, sábado, às 20h
Gênero: Ação, Suspense
Direção: Isaac Florentine
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Stephen Lord, Natalie J. Robb

Soldado Universal 3: Regeneração (Universal Soldier: Regeneration, 2009, EUA)
9/8, sábado, às 22h
Gênero: Ação, Ficção Científica
Direção: John Hyams
Elenco: Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Andrei Arlovski

_______________________________________________________________________________________________

Cada vez mais segredos do passado do agente G. Callen vêm à tona, no novo NCIS: Los Angeles

Spin-off da franquia de sucesso NCIS, NCIS: Los Angeles (imagem) acompanha a rotina dos agentes especiais de uma unidade das Forças Armadas dos Estados Unidos, instalada em Los Angeles. Parceiros do Departamento de Projetos Especiais, do Serviço de Investigação Criminal da Marinha, os agentes G. Callen (O’Donnell) e Sam Hanna (Cool J) se expõem a grandes riscos para garantir a segurança de seu país. Enquanto Callen é capaz de assumir diferentes identidades para se infiltrar no mundo do crime, Hanna, especialista em vigilância, utiliza a mais avançada tecnologia para obter informações cruciais sobre os criminosos, geralmente os mais perigosos e difíceis de serem capturados.

novos episodios NCIS Los Angeles

Quinta temporada de NCIS Los Angeles vai ao ar no A&E confira mais sobre a série aqui

No episódio inédito que o A&E exibe, em 5/8, terça-feira, às 21h30, toda a equipe de NCI: Los Angeles fica em perigo ao investigar o caso de sequestro de um homem que dizia ser o pai de Callen. Cada nova resposta que Callen encontra sobre sua família e seu passado chega a muito custo e leva a novas questões. Sua perseverança é notória. E, apesar de tudo pelo que já passou, o agente sobrevive e continua tentando curar sua alma destroçada.

COMPARTILHE