Série “A Hora do Rush” estreia na Warner Channel

0

Os detetives Carter e Lee, interpretados no cinema pelos astros Jackie Chan e Chris Tucker, na trilogia “A Hora do Rush”, estão de volta, mas agora na telinha, protagonizando a nova série da Warner Channel.

A série inspirada no filme “A Hora do Rush” apresenta o detetive Lee, um policial certinho e caladão, de Hong Kong, que precisa ir até Los Angeles investigar um roubo de artefatos chineses, que pode estar relacionado ao assassinato de sua irmã, Kim.

Chegando ao território americano, ele se vê obrigado a trabalhar com o detetive Carter, um policial bastante extrovertido, exatamente o seu oposto. Mas para o trabalho funcionar, eles terão que deixar as diferenças de lado.

serie-a-hora-do-rush-estreia-na-warner

Warner Channel exibe crossover de “Flash” e “Supergirl”

E o que poderia ser uma simples investigação acaba revelando uma trama muito maior, já que Lee não só descobre que sua irmã está viva, mas também faz parte de uma perigosa família de assassinos.

Estrelada pelos atores John Foo e Justin Hires, a série “A Hora do Rush” estreia na Warner nessa terça-feira, dia 19 de abril, indo ao ar a partir das 21h40.

COMPARTILHE