RedeTV! vai transmitir jogos de rugby

1

Mostrando que está mesmo disposta a investir nas transmissões esportivas, a RedeTV! anunciou a transmissão de jogos da Seleção Brasileira de Rugby, modalidade que terá exibição ao vivo na TV aberta pela primeira vez.

Depois de fechar contrato para transmitir as versões feminina e masculina da Superliga de Vôlei e os campeonatos Paulista e Nacional de Basquete (NBB), a emissora acertou contrato para transmitir jogos de rugby.

Com essa nova parceria, a RedeTV! vai transmitir o Campeonato Sul-americano de Rugby 2016, e já neste mês de abril, os fãs da modalidade poderão assistir a dois jogos do Brasil na competição.

redetv-vai-transmitir-jogos-de-rugby

Globo transmite Cruzeiro x Campinas pela final da Superliga Masculina de Vôlei

A estreia do rugby na RedeTV! acontecerá no dia 23 de abril, com a transmissão do clássico Brasil x Uruguai, a partir das 16h20. Uma semana depois, no dia 30, no mesmo horário, a emissora leva ao ar o duelo Brasil x Chile.

Os jogos da Seleção Brasileira de Rugby na RedeTV! serão exibidos dentro do programa “Super Faixa do Esporte”, que vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h.

COMPARTILHE