Principais estreias do Cinemax em maio

0

O mês de maio chega cheio de novidades na programação do canal Cinemax, trazendo várias estreias de filmes e também algumas novidades em relação a seriados.

Falando em séries, uma das principais estreias Cinemax maio é a série “Boardwalk Empire – O Império do Medo”, que vai ao ar a partir do dia 9 de maio, às 23h. A trama, ambientada na época da Lei Seca nos EUA, é estrelada pelo ator Steve Buscemi.

Ainda na programação de séries, outro destaque está nos episódios inéditos da segunda temporada de “Penny Dreadful”, que vão ao ar na tela do canal básico da rede HBO a partir do dia 13, às 23h.

principais-estreias-cinemax-maio

TNT exibe o “Billboard Music Awards 2016” ao vivo

Já entre as estreias de filmes no Cinemax em maio, vale destacar duas produções. Uma delas é o longa “Argo”, que conta a história de seis americanos refugiados na embaixada canadense em Teerã, em 1980. Para tentar resgatá-los, um agente da CIA decide fazer um filme fictício no local.

A outra novidade é o filme “O Homem de Aço”, produção mais recente sobre o Super-Homem, estrelada por Henry Cavill e Amy Adams. A trama mostra o garoto que chegou à Terra, vindo de um planeta distante, desenvolvendo seus poderes e descobrindo a sua verdadeira missão.

COMPARTILHE