NET e Claro HDTV anunciam estreia do canal TNT Séries

5

Depois de muitas especulações, as operadoras NET e Claro HDTV confirmaram a estreia do canal TNT Séries, que ficará disponível para os assinantes de ambas as empresas neste mês de abril.

O canal dedicado aos seriados traz produções de grande sucesso internacional e também séries nacionais. Entre os destaques da programação do canal de séries da TNT estão atrações como “The Last Ship”, “Justified”, “Law & Order: Criminal Intent”, “Major Crimes”, “Rizzoli & Isles” e “Heroes Reborn”.

O TNT Séries na NET estará disponível no canal 643, em HD, para os assinantes a partir do pacote TOP HD, sem qualquer custo adicional. Já o TNT Séries na Claro TV estará disponível tanto em SD, no canal 143, quanto em HD, no canal 643, para clientes com pacotes a partir do Família HD MAX.

net-e-claro-anunciam-estreia-do-canal-tnt-series

Fish TV já está no ar na NET e na Claro TV

A estreia do TNT Séries e do TNT Séries HD na Claro HDTV e na NET está prevista para o próximo dia 19 de abril. Em breve, os assinantes também terão acesso aos conteúdos do TNT Séries no NOW, serviço de vídeos on demand das duas operadoras.

Vale lembrar que, há poucos dias, o sinal do TNT Séries ficou disponível durante cerca de 12 horas para os assinantes da Claro TV, sendo retirado em seguida. De acordo com a operadora, tratava-se de testes que estavam sendo feitos.

COMPARTILHE