Multishow transmite show da dupla Marcos & Belutti ao vivo

0

No sábado, dia 30 de abril, tem mais transmissão ao vivo de show no canal Multishow, e a atração da noite certamente vai agradar aos fãs do sertanejo universitário, estilo adorado por milhões de pessoas, em todo o Brasil.

A dupla Marcos & Belutti se apresenta na cidade de São Paulo, nesta data, comemorando a boa fase na carreira com um formato de show mais intimista, que faz parte da turnê do novo CD acústico “Tão Feliz” e que terá cobertura total do Multishow.

A apresentação, que acontecerá no Citibank Hall, na capital paulista, promete ser repleta de sucessos de Marcos & Belutti e também algumas novidades, além de trazer um novo e espetacular cenário.

multishow-transmite-show-da-dupla-marcos-e-belutti-ao-vivo

Assistir Tomorrowland Brasil 2016 online

O repertório traz as músicas do novo CD e DVD acústico que levam o nome da turnê, incluindo os hits Domingo de Manhã e Aquele 1%, o novo single Romântico Anônimo, uma nova roupagem da canção Sem Radar (da banda LS Jack) e o medley dos clássicos sertanejos Agenda Rabiscada/Você Vai Ver/Vida Pelo Avesso, entre muitas outras músicas.

A transmissão ao vivo do show de Marcos & Belutti no Multishow vai ao ar a partir das 23h, no dia 30 de abril, direto de São Paulo. A apresentação também será exibida em tempo real no site www.multishow.com.br.

COMPARTILHE