MTV vai lançar versão brasileira do programa “Ridiculousness”

0

O programa “Ridiculousness”, sucesso de audiência nos Estados Unidos, vai ganhar uma versão brasileira, que estreia em breve na MTV, comandada por um time de apresentadores famosos.

Batizado de “Ridículos”, o novo programa da MTV terá como apresentadores o blogueiro Hugo Gloss, o comandante do reality “Are You The One? Brasil”, Felipe Titto, e a modelo Ellen Milgrau.

O trio de apresentadores vai mostrar, analisar e comentar alguns dos vídeos mais acessados da internet, aqueles que geralmente levam a muitas risadas. Os vídeos que circulam no WhatsApp, e que fazem muito sucesso entre os usuários do app de mensagens, também serão analisados na atração.

mtv-vai-lancar-versao-brasileira-do-programa-ridiculousness

FOX confirma produção da nova série derivada de “24 Horas”

A versão brasileira de “Ridiculousness” será gravada no novo estúdio da Viacom, em Miami (EUA), e terá exibição semanal. A primeira temporada deve contar com um total de 15 episódios, cada um deles com 30 minutos de duração. Em cada edição haverá um convidado especial, que ajudará nos comentários.

A estreia do programa “Ridículos” na MTV está prevista para o mês de junho, em data e horário que serão divulgados posteriormente.

COMPARTILHE